top of page

Céu de estrelas

A peça foi um tanto quanto chata, tinha uma boa história, falava sobre o natal, mas continha umas partes em que os atores passavam muito tempo simplesmente dançando e isso contribuiu para que a peça ficasse sem sal, quando que haviam alguns atores com deficiência passei a apreciar um pouco mais o espetáculo porém não muda minha opinião sobre a monotonia e eu não teria ido se não fosse obrigado.

- Gabriel Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“céu de estrelas” começou um verdadeiro lixo. Mas com o avançar da história foi notado um fator muito relevante: o reconhecimento do trabalho de atores portadores de deficiências. E a partir disto, exemplos de superação puderam ser vistos perante o palco. Apesar de ser uma peça infantil, o enredo apresentado do meio até o fim foi bem interessante.

- Ramon Figueiredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 21/12/14, na árvore de Mirassol, assisti ao espetáculo "Céu de Estrelas", promovido por meio do evento "Natal em Cena". A peça, de tema natalino, contava a estória de um menino pobre e que (re)encontrou a felicidade após uma "aventura natalina", aventura esta que contou com a participação de brinquedos e outro personagens, sendo alguns destes interpretados por atores "especiais". Pra ser sincero, não gostei muito da peça, talvez por causa da temática um tanto infantil. Na verdade, a única coisa que achei interessante foi, de fato, o elenco. Dentre atores, havia um anão e um cadeirante, por exemplo. Achei a participação destes muito interessante, dando um ar especial ao espetáculo. No mais, é isso.

- Luca Krause

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sensacional! Muito boa a mensagem que o espetáculo dava pra gente de paz, da importância da amizade e suas mensagens sobre jesus. Sempre mostrando a magia do teatro e com belas representações de músicas e danças que encantavam o público e para ficar ainda mais bonito contava com um elenco engraçado. Mas o que mais chamou minha atenção foi os deficientes que faziam parte do elenco e que eram muito simpáticos e não usavam isso como desculpa de algo, muito pelo contrário, conquistaram o publico com o sorriso e isso me deixou ainda mais feliz. E sim valeu a pena sair se casa para assistir!!

- Pedro Henrique
 

Foi uma experiencia muito boa , fui com minha família ,tivemos um momento de lazer . A peça no começo foi razoável, pois tinha muita dança e musica e isso deixava a peça cansativa , mas no decorrer da peça melhorou pois contou uma pouco da historia do NATAL , o verdadeiro natal , sobre o menino JESUS . A peça teve um destaque pois alguns atores eram deficientes , isso me chamou muita atenção . resumindo , foi uma noite muito agradável e cultural.

- Marcos Kris

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na minha opinião, a peça deixou um pouco a desejar. Talvez pelo fato de ter sido muito focada ao publico infantil eu não tenha simpatizado muito com ela, mas achei a história um pouco "sem roteiro", não consegui acompanhar uma história em si. Além disso, a sonoplastia estava ruim

- Vitor Chavante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a peça foi muito chata devido a ter musicas ruins e danças que eu não estava gostando.Depois de perceber que se tratava de uma peça ultilizando pessoas com algum tipo de deficiência passei a adimirar s atores. Apesar disso, não gostei da peça, pois não foi do meu agrado

 


- Gustavo Torres

Gostei da peça em partes, achei ela muito infantil em algumas partes, mas com a ideia central bem executada ao longo da peça. Gostei do desfecho e também porque muitos dos personagens da peça possuem algum tipo de deficiência, seja ela física ou mental e mesmo assim essas pessoas receberam essa chance e atuaram melhor até do que atores que não portavam nenhum tipo de deficiência. "Ser diferente é normal"

- João Brady

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Céu de estrelas é uma peça teatral que fala sobre o verdeiro significado do Natal. No dia 19 de dezembro de 2014, eu e minha compainha teatral fomos assistir essa peça no evento natal em cena. Eu não gostei da peça. Talvez porque fosse um tanto quanto infantil ou talvez porque eu realmente não tenha entendido. Mas uma caracteristica muito interessante sobre ela é que todos os atores (se não todos, a maioria) tinham algum tipo de deficiência, podendo ser física ou psicológica. Entre eles existiam pessoas com: Síndrome de Down, nanismo, paraplégico, deficiencia motora e outros problemas. E isso foi o legal, que a proposta do espirito de Natal realmente apareceu na peça.

- Jorge Júnior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page